Exercícios para superar a ejaculação precoce

O problema de ejaculação precoce afeta 30% da população masculina. Se levarmos em conta também aqueles que sofreram pontualmente em algum momento de suas vidas, o número aumenta para metade da população.

Os melhores exercícios para superar a ejaculação precoce

A ejaculação precoce é causada pela falta de controle sobre quando você quer ejacular. Os exercícios que veremos abaixo ajudam a controlar o corpo e a mente para controlar o momento em que você quer ejacular.

Exercícios de autocontrole

Este é o mais importante dos exercícios para superar a ejaculação precoce . Trata-se de obter a ereção do pênis e estimulá-lo tentando conter o máximo de tempo possível a ejaculação sem ejacular, parando quantas vezes forem necessárias para prolongar o tempo de ejaculação. É bom repetir este exercício algumas vezes por semana.

É muito importante que o seu parceiro esteja envolvido no problema da ejaculação precoce, será de grande ajuda para desenvolver este exercício. Você pode envolver o casal, dizendo-lhes quais são os exercícios e quais são os problemas, e, portanto, fazer parte da solução. Isso fortalecerá o relacionamento do casal e será mais fácil superar o problema da ejaculação precoce.

Exercícios de Kegel

Esses tipos de exercícios também são usados para incontinência urinária. Trata-se de aprender a controlar os músculos pubococcígeos , responsáveis pela micção e ejaculação. No começo, elas não são conscientemente controladas, mas, graças à prática, a contração e o relaxamento podem se tornar conscientes e, assim, evitar o ato reflexo de ejacular.

Por uma ou duas semanas, pare de urinar por 10 segundos. Isso ensinará você a identificar corretamente esses músculos e aprenderá a controlá-los. Pouco a pouco, você perceberá que é mais fácil interromper o fluxo e, portanto, você está adquirindo um certo controle.

A próxima parte do exercício, após esse tempo, é contrair e relaxar esses músculos 10 vezes seguidas. Repita isso uma vez a cada hora por 12 horas. Pratique estes exercícios por um mês.

O último passo é realizar esse tipo de exercício 3 vezes ao dia, mas agora aumentando o número de contrações e relaxamentos para cerca de 30 vezes. Com isso, você deve notar uma melhora no problema da ejaculação precoce.

Exercícios durante a penetração .

Se a causa por trás do problema da ejaculação precoce é a hipersensibilidade da glande, não é aconselhável super estimular essa área. A vagina aumenta o mais perto do colo do útero. A penetração profunda aliviará o atrito nessa parte do pênis e, portanto, ajudará a aumentar o tempo de espera antes da ejaculação.

Em vez de mover o pênis para frente e para trás, tente fazer movimentos circulares suaves com a pélvis. Deste modo, o atrito da glande na vagina é reduzido e a duração da relação sexual é aumentada.

Também é importante que o casal facilite a entrada do pênis o máximo possível. Pode ajudá-lo, facilitando a entrada do pénis com o menor atrito possível . Faça isso com cuidado, evitando movimentos muito rápidos ou repentinos que possam superestimular a glande.

É melhor limitar os jogos sexuais com o parceiro, não no tempo, mas no atrito e manipulação da área genital. Concentre-se em outros sinais de afeto, como beijos, massagens e afins.

Exercícios respiratórios

Se a excitação excessiva produzir a ejaculação precoce, é lógico pensar que o relaxamento ou até mesmo fazer uso da maca peruana que é um afrodisíaco natural, ajudará a evitar que ocorra sem qualquer tipo de controle. Uma maneira de relaxar, sem afetar a ereção, é usar a respiração corretamente. Inspirar e expirar de maneira prolongada, profunda e rítmica ajudará a manter mais tempo sem atingir o clímax.

Outros auxílios para superar a ejaculação precoce

Os exercícios que acabamos de mencionar podem ser praticados simultaneamente, não é necessário escolher entre um e outro. Mas há outros fatores que devem acompanhar essas sessões para serem realmente eficazes.

Uma das coisas que ajudará a tornar os exercícios realmente eficazes é manter relacionamentos sexuais com frequência. Por um lado, a prática irá ajudá-lo a ter mais e mais resolução e, por outro, evitará uma acumulação de excitação que promove a ejaculação precoce.

A alimentação pode ajudar quando se trata de controlar o momento da ejaculação . Com uma dieta apropriada, o corpo e a mente se comportarão normalmente, o que inclui reações a estímulos sexuais.

Álcool excessivo e drogas recreativas podem interferir no controle. Da mesma forma que têm efeitos sobre as emoções, os componentes químicos que regulam a excitação e o momento da ejaculação podem ser afetados pelo consumo desses tipos de substâncias.

Os pensamentos também são um fator que pode fazer a diferença quando se trata de controlar a ejaculação . O clímax chega em um momento de máxima excitação.

Além do atrito, há também componentes mentais que tornam a excitação maior. Não se concentre em como você está animado e se você vai ter um orgasmo rápido, isso vai ser uma grande ajuda para aprender a controlar o momento em que você quer ejacular.

Desviar a mente dos pensamentos excitantes que estamos tendo naquele momento pode ser um alívio momentâneo que a excitação diminui.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *