Como Deixar os Cabelos Grosso Naturalmente

A perda de cabelo é um problema comum hoje em dia. Como o cabelo é considerado um ativo que melhora a aparência física, a calvície ou queda de cabelo é um problema que muitos querem corrigir o mais rápido possível.

Alguns dos fatores comuns que contribuem para a queda de cabelo são o estresse físico ou emocional excessivo, desequilíbrios hormonais, deficiências nutricionais, poluição, alergias, uso de produtos errados para o cabelo, rotina de cuidados capilares e hereditariedade .

Se você tem queda de cabelo, não há necessidade de gastar dinheiro em tratamentos e produtos caros. Existem muitos remédios naturais como o hairloss blocker para ajudá-lo a obter pelos mais grossos e volumosos.

Aqui estão as 10 melhores maneiras de obter cabelos mais grossos naturalmente.

1. Ovos

O tratamento regular com proteínas é essencial para desfrutar de um cabelo mais forte e mais grosso. Para um tratamento capilar com proteína, o melhor ingrediente são os ovos.

  • Pegue um ou dois ovos, dependendo do comprimento do seu cabelo, e bata-o corretamente. Aplique o ovo no cabelo molhado e deixe-o descansar por cerca de 30 minutos. Lave o cabelo com água morna e xampu. Você pode usar esse tratamento de proteína uma ou duas vezes por semana.
  • Outra opção é misturar uma gema de ovo, uma colher de sopa de óleo de cabelo de sua escolha e duas colheres de sopa de água. Use esta mistura para massagear seu couro cabeludo completamente. Siga este remédio uma vez por semana para desfrutar de cabelos mais grossos.

2. Azeite

Azeite também irá adicionar corpo ao seu cabelo. Além disso, ajudará a suavizar e fortalecer seus cabelos .

  • Massageie seu cabelo e couro cabeludo com azeite quente e deixe-o por pelo menos 30 a 45 minutos. Lave-o bem e lave o cabelo com um xampu suave. Você também pode deixar o óleo no cabelo durante a noite e depois lavar o cabelo na manhã seguinte.
  • Outra opção é misturar azeite com um pouco de mel e aplicar a mistura no cabelo. Deixe-o por pelo menos 30 minutos e depois lave o cabelo.

Use um desses remédios uma ou duas vezes por semana.

3. Abacate

Abacate também pode ser usado para obter cabelos mais grossos, uma vez que hidrata e adiciona corpo ao seu cabelo. Além disso, a vitamina E nesta fruta contribui para a saúde geral da haste capilar.

  • Faça uma mistura de um abacate amassado, um purê de banana e uma colher de sopa de azeite. Massageie-o no couro cabeludo e deixe a mistura no cabelo por cerca de 30 minutos para que os nutrientes sejam absorvidos pelo couro cabeludo. Finalmente, lave e lave o cabelo.
  • Você também pode fazer uma máscara de cabelo hidratante misturando duas colheres de sopa de óleo de gérmen de trigo com metade de um purê de abacate maduro. Aplique esta máscara de cabelo no cabelo recém-lavado e deixe descansar por pelo menos 20 minutos. Lave bem o cabelo e depois lave o cabelo.

Use uma dessas máscaras de abacate uma vez por semana.

4. Sementes de Feno Grego

Sementes de feno grego também podem ser usadas para prevenir a perda de cabelo e aproveitar melhor o crescimento do cabelo .

  • Mergulhe duas a três colheres de sopa de sementes de feno-grego na água por oito a dez horas. Moer as sementes embebidas para fazer uma pasta fina. Você também pode misturar duas colheres de chá de leite de coco. Aplique a pasta em seu cabelo e couro cabeludo e deixe-a descansar por cerca de 30 minutos antes de lavar o cabelo com água morna. Quando feito semanalmente em uma base regular, este remédio irá evitar o couro cabeludo seco e ajudá-lo a desfrutar de cabelos mais grossos.
  • Outra opção é usar a água que as sementes de feno-grego encharcavam durante a noite como uma lavagem de cabelo. Isso incentivará o crescimento do cabelo e ajudará você a se livrar da caspa. Use uma ou duas vezes por semana.

5. Groselha Indiano

As propriedades anti-inflamatórias, antioxidantes, antibacterianas e esfoliantes presentes na groselha indiana podem ajudar muito na manutenção de um couro cabeludo saudável e melhor taxa de crescimento do cabelo.

  • Misture uma colher de sopa de groselha indiana ou amla em pó em duas colheres de sopa de óleo de coco e aqueça até ferver. Coe o óleo e massageie no couro cabeludo antes de ir para a cama. Na manhã seguinte, lave seu cabelo como de costume. Faça isso semanalmente.
  • Outra opção é misturar um quarto de xícara de água morna em meia xícara de pó de groselha indiana e deixe descansar por cerca de 10 minutos. Aplique a pasta no cabelo e deixe-a por 15 a 20 minutos antes de enxaguar. Não shampoo seu cabelo por algumas horas. Siga este remédio a cada poucas semanas.
  • Você também pode levar a fruta groselha indiana e seu extrato como um suplemento dietético para cabelos saudáveis.

6. Óleo de Mamona

Massagear seu couro cabeludo regularmente com óleo de mamona prensado a frio é uma das maneiras mais fáceis de obter cabelos mais grossos naturalmente. Devido à sua alta viscosidade, cobre o cabelo completamente e protege contra queda, fazendo com que você não precise usar remedio para queda de cabelo. Além disso, sendo rico em vitamina E e ácidos graxos, promove o crescimento do cabelo.

  1. Aqueça uma mistura de partes iguais de óleo de mamona e óleo de coco. O simples uso do óleo de mamona também funciona, mas tende a ser muito espesso.
  2. Aplique na cabeça e no couro cabeludo e massageie em movimentos circulares.
  3. Penteie o cabelo para distribuir o óleo por todo o cabelo e remova os emaranhados.
  4. Cubra o cabelo com uma toalha umedecida com água morna.
  5. Deixe por pelo menos uma hora e depois lave o cabelo como de costume.
  6. Siga este remédio uma vez por semana para desfrutar de cabelos brilhantes e grossos.

7. Aloe Vera

Outro ingrediente muito popular que pode ser usado para desfrutar de cabelos mais grossos é o aloe vera, graças à sua qualidade hidratante. Também ajudará a restaurar o equilíbrio do pH do couro cabeludo.

  • Extraia o gel de uma ou duas folhas de aloe vera e esfregue o gel no couro cabeludo. Deixe descansar por 30 minutos antes de enxaguar o cabelo com água morna. Faça isso uma vez ou duas vezes por semana regularmente.
  • Outra opção é misturar duas colheres de chá de leite de coco em gel de aloe vera fresco e aplicá-lo ao seu couro cabeludo. Deixe por cerca de meia hora antes de enxaguar e lavar o cabelo. Repita uma ou duas vezes por semana.
  • Você também pode consumir uma colher de sopa de suco de aloe vera diariamente com o estômago vazio para aproveitar melhor o crescimento capilar e a saúde geral.

8. Folhas de hena

Outra maneira fácil de obter cabelos mais grossos naturalmente é aplicar hena. As folhas de hena dão ao seu cabelo uma cor natural rica e tornam-no mais espesso, mais macio e menos propenso à quebra.

  • Moer um punhado de folhas frescas de hena com um pouco de água para fazer uma pasta fina. Deixe descansar por duas horas e depois aplique no cabelo. Cubra o cabelo com uma touca de banho. Depois de algumas horas, lave bem o cabelo e lave o cabelo.
  • Outra opção é misturar água suficiente em pó de henna para fazer uma pasta com uma consistência de iogurte. Em vez de água pura, você também pode usar o chá verde para um melhor condicionamento. Mantenha a pasta de hena de lado durante a noite. No dia seguinte, adicione um ovo cru e duas colheres de chá de suco de limão a essa mistura. Aplique nos cabelos e deixe-os até que seque completamente. Finalmente, lave e lave o cabelo.

Nota: Certifique-se de usar as luvas ao usar hena e aplique a pasta com uma escova de cabelo para evitar manchas.

9. Linhaça

Sendo rico em ômega 3 ácidos graxos e proteínas, linhaça também pode ajudar na promoção mais espessa naturalmente.

  • Mergulhe um quarto de xícara de linhaça na água durante a noite. Na manhã seguinte, ferva a linhaça em duas xícaras de água em fogo alto, mexendo ocasionalmente. Quando o espesso para uma consistência de geléia espumosa, em seguida, desligue o calor e coe o gel. Você também pode adicionar algumas gotas de um óleo essencial para ele. Deixe esfriar e use-o como gel de cabelo. Este gel de linhaça é particularmente bom para quem tem cabelos cacheados ou ondulados.
  • Até mesmo comer linhaça moída na hora pode ajudar a promover cabelos brilhantes e mais grossos. Você também pode levar óleo de linhaça.

10. Dieta Saudável

Uma dieta saudável rica em proteínas e várias vitaminas e minerais é um pré-requisito essencial para um cabelo saudável e mais grosso. Proteínas e vitaminas B, em particular, promovem cabelos mais grossos e longos .

Portanto, inclua mais leite, ovos, iogurte grego (tem mais proteína do que o iogurte normal), frango, peixe gordo, feijão, legumes, nozes, sementes, grãos integrais e vegetais verdes frescos em sua dieta.

Siga estes remédios religiosamente e você notará melhora na sua textura e espessura do cabelo em questão de semanas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *