Segredos Para Ganhar na Loteria

A loteria é um fenômeno mundial que acontece todos os anos e que inunda milhares de pessoas com entusiasmo, que sonham com esse prêmio. Em nosso país, o mais importante é o Natal.

A maioria dos brasileiros acaba jogando na loteria, mesmo que eles continuem céticos em relação à ideia de que irão jogar. A chance de ganhar é 1 em 13.983.816. Mas se todo mundo joga no trabalho, como eu não posso jogar? Este é o argumento mais ouvido.

Embora a sorte seja o fator chave, aqui estão algumas dicas. Desde que você vai jogar , aumente suas chances de ganhar!

Aqui nesse site: https://comoganharnalotofacil.net.br/ mostra várias dicas para pessoas que deseja jogar na lotofácil, justamente porque a lotofacil é a loteria mais fácil de você ganhar aqui no brasil, sendo assim existe algumas técnicas para que você possa conseguir bons resultados nela.

Existe um método matemático para aumentar as chances de ganhar?

Todos nós já ouvimos histórias sobre métodos matemáticos para ganhar em cassinos, um exemplo real é o de Los Pelayos . Mas infelizmente não há nenhum método dessas características para jogar na loteria. Ou sim?

Em 2005, um grupo de estudantes de matemática do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT) descobriu que a chave para ganhar um sorteio chamado Cash Win Fall era totalmente legal. Este sorteio tem a particularidade de o barco não acumular indefinidamente. Quando ultrapassa 2 milhões de dólares , é distribuído entre os participantes que corresponderam a três, quatro ou cinco dos seis números possíveis

Os estudantes investiram muito na aquisição de ingressos, triplicando seu investimento na primeira semana. Embora tenha sido um método difícil e tedioso que visava forçar o barco. Eles conseguiram filmar a venda de ingressos, de modo que o jackpot chegou a 2 milhões de dólares. Depois disso, foi distribuído como de costume, com a diferença de que a maioria era de estudantes do MIT.

Devido à controvérsia que surgiu a atração acabou desaparecendo, mas os estudantes expressaram sua história em um livro: A aposta perfeita.

Dicas básicas para jogar na loteria

Este caso é difícil de extrapolar para a realidade espanhola porque não há rifas deste tipo. No entanto, um homem chamado Richard Lustig nos Estados Unidos até ganhou a loteria convencional até sete vezes. Isso nos faz pensar: ele realmente teve tanta sorte? Em 2014, ele decidiu escrever o livro Aprenda a investigar suas chances de ganhar na loteria Em que ele analisa como ele conseguiu tal façanha. O livro tem muitas dicas e anedotas entre as quais se destacam estas três:

  • Jogue na loteria sempre com a mesma combinação, escolhendo os números pessoalmente.
  • Quanto mais você gasta, mais você ganha.
  • Se jogarmos Rasca Y Win, compre vários bilhetes da mesma pilha.

Temos certeza de que essa informação pode ajudá-lo a se tornar o próximo sortudo. Que a sorte esteja com você!

Como perder peso rápido, mas com segurança

Perca 5 Kg em uma semana! É uma dica que vemos em todo lugar. E embora seja possível que alguém possa perder muito (se não mais) nesse período de tempo, isso realmente depende do seu metabolismo e de muitos outros fatores, incluindo atividade física e composição corporal, os quais são totalmente exclusivos para você.

Em última análise, a perda de peso volta ao conceito de calorias : coma menos do que você queima e perderá peso. E embora seja possível perder peso rapidamente com uma dieta pobre em carboidratos ou fazendo o uso do emagrecedor womax que é um suplemento 100% natural para perder peso rápido e com segurança, certamente não defenderei isso. A dieta em si pode levá-lo a pensar que esse estilo de comer está funcionando – quando, na verdade, você pode recuperar o que perdeu assim que comer carboidratos novamente. Isso pode parecer incrivelmente desanimador se você quiser resultados que durem mais de uma semana.

Com base na minha experiência em aconselhamento nutricional, a maioria de nós tende a lanche em alimentos que não são ricos em nutrientes, mas são ricos em calorias. Por exemplo, pular bebidas açucaradas é muitas vezes a maneira mais fácil de perder peso mais rápido. Você não se sente satisfeito com as bebidas – mesmo aquelas que contêm calorias – então trocá-las por água com gás ou chá e café sem açúcar é o melhor lugar para começar. Outros grandes culpados geralmente vêm em grãos refinados como cereais, salgadinhos, bolachas e biscoitos.

Se você está procurando acelerar a perda de peso, eu também o encorajo a estar atento aos alimentos que você come e aos quais você não escolhe. Pense: empurradores de alimentos no trabalho ou sobras de seus filhos. Observar de onde vêm as calorias extras é outro passo para fazer melhores escolhas a curto e longo prazo.

Na minha experiência, existem algumas outras dicas que são válidas para quase todos nós – e são conceitos que podemos colocar em prática a partir de agora.

Então, aqui é onde começar:

1. Coma mais legumes, o tempo todo.

É simples assim, eu prometo! Se você pensa em fazer qualquer refeição principalmente de vegetais (pelo menos 50% de qualquer coisa que você está tendo), você está no caminho certo para uma melhor saúde e perda de peso.

2. Tome um café da manhã melhor.

Todas as refeições são importantes, mas o café da manhã é o que ajuda você a começar o dia no caminho certo. Os melhores e mais saudáveis ​​cafés da manhã são aqueles que vão enchê-lo, mantê-lo satisfeito e evitar os desejos no final do dia. Apontar para comer entre 400 e 500 calorias para a sua refeição da manhã, e certifique-se de incluir uma fonte de proteína magra mais gordura de enchimento (por exemplo, ovos, iogurte grego sem açúcar , nozes ou manteigas) e fibras (vegetais, frutas ou 100% de grãos integrais). Começar o dia com uma mistura estabilizadora de açúcar no sangue ajuda a perder peso sem sacrificar.


3. Conheça seus limites com sal.

Uma vez que o sal é um conservante, os alimentos embalados e processados ​​são muitas vezes mais ricos em sódio – algo para se ter em mente ao planejar suas refeições. Quando se trata de comprar lanches, um produto com “baixo teor de sódio” tem de ser de 140 mg ou menos por dose – portanto, se você está realmente em apuros, pode seguir essa diretriz para o que colocar no seu carrinho.


4. Beba mais café.

Comece o seu dia com uma xícara de café . A cafeína é um diurético natural e uma excelente fonte de antioxidantes, que protegem as células de danos. Você pode tomar até 400 mg – cerca de café diariamente, de acordo com as Diretrizes Dietéticas para os americanos.

Não é muito bebedor de café? O chá também é um diurético natural, e os tipos de chá de ervas, como o dente-de-leão ou a raiz de erva-doce também podem dar uma mãozinha. De fato: Quando um estudo recente comparou o efeito metabólico do chá verde (no extrato) com o de um placebo, os pesquisadores descobriram que os bebedores de chá verde queimaram cerca de 70 calorias adicionais em um período de 24 horas.

6 Coisas Que Você Deve Evitar Para Emagrecer

Se você é alguém que luta com seu peso, você pode estar sempre procurando pela nova dieta que magicamente tornará tudo mais fácil. Desculpe avisá-lo para você, mas emagrecer de vez e saudável é geralmente uma questão de compromisso com mudanças duradouras no estilo de vida, uma boa dica que está funcionando para várias pessoas é fazer o uso do emagrecedor phytophen caps que é um produto natural para perder peso, juntamente com exercícios físicos.

1. Eliminar um alimento

Todo mundo tem uma comida favorita ou um item que você não pode parar de comer depois de começar. Mas cruzar a lista de compras para sempre aumentará seu apelo. “Tente não restringir qualquer alimento de sua dieta porque eles se tornarão mais atraentes quando forem proibidos”, diz DiCarlo. “Em vez disso, permita-se a comida com moderação.” Concedido, você conhece seus próprios hábitos. Se tiver certeza de que vai comer uma caixa inteira de biscoitos, se estiver na despensa, só deverá comprar um biscoito. E quando você está consumindo, coma conscientemente. “Lentamente, aproveite cada aspecto do sabor, textura e aroma para ficar realmente satisfeito”, diz DiCarlo.

2. Evitando o sono

Se você já se sentiu com os olhos turvos em sua mesa e inalou um croissant inteiro sem sequer prestar atenção ao que estava fazendo, sabe que seu sono afeta seus hábitos alimentares. “A perda do sono é o culpado número um que pode dar vazão aos seus desejos de fome”, diz DiCarlo. As boas notícias? Este pode ser o hábito mais agradável de se partir – e os benefícios de dormir o suficiente podem se estender por toda a sua vida.

3. Fazer Dieta

Você está em um casamento na próxima semana e sabe que só comer queijo cottage vai matar 5 quilos, fácil. Ou todos em seu escritório estão tentando limpar o suco, e você se sente quase deixado de lado se não participar. Resista ao desejo. Dietas estritas não são saudáveis, mas há mais do que isso: “Estudos mostram que eles não funcionam, eles retardam seu metabolismo e você ganhará todo o peso de volta”, diz DiCarlo. Se está deixando você tonto de fome, definitivamente não é uma solução a longo prazo.

4. Beber compulsivamente

Beber e depois abrigar uma pizza pode ser um comportamento associado à vida universitária, mas isso não significa que você parou aos 22 anos. “O álcool reduz as inibições e, portanto, aumenta a alimentação estúpida”, diz DiCarlo. “Para evitar isso, não beba com o estômago vazio, faça um pouco de ritmo e mantenha lanches saudáveis ​​na geladeira para quando chegar em casa e as defesas estiverem baixas.

5. Saltar refeições

Parece matemática simples, certo? Se você pular o almoço e comer um jantar normal, você acabou de economizar uma tonelada de calorias. Mas não é assim que funciona. “Seu hormônio da fome – grelina – e hormônio da saciedade – leptina – funciona melhor quando nutrido a cada quatro horas”, diz DiCarlo. “Se não, eles saem do nada e podem causar excessos mais tarde.” Tente planejar suas refeições com antecedência, especialmente nos dias em que você sabe que estará louco e ocupado e que provavelmente não conseguirá.

6. Comer alimentos sem gordura

É um pouco remanescente dos anos 90, mas queijo com baixo teor de gordura, manteiga e biscoitos ainda podem estar pendurados em sua cozinha agora. Lembre-se que a gordura não é o cara mau . “Precisamos de gordura para nos manter cheios e promover a saciedade”, diz DiCarlo. “Remover a gordura da comida nos deixará mais ansiosos e comer demais depois.” Escolher versões livres de gordura de certos alimentos pode até fazer com que você ingira menos nutrientes deles. “Remover gordura de alimentos como laticínios evita a absorção de vitaminas lipossolúveis importantes, como A e D – e cálcio”.

Veja mais dicas para perder peso no vídeo abaixo

Exercícios para superar a ejaculação precoce

O problema de ejaculação precoce afeta 30% da população masculina. Se levarmos em conta também aqueles que sofreram pontualmente em algum momento de suas vidas, o número aumenta para metade da população.

Os melhores exercícios para superar a ejaculação precoce

A ejaculação precoce é causada pela falta de controle sobre quando você quer ejacular. Os exercícios que veremos abaixo ajudam a controlar o corpo e a mente para controlar o momento em que você quer ejacular.

Exercícios de autocontrole

Este é o mais importante dos exercícios para superar a ejaculação precoce . Trata-se de obter a ereção do pênis e estimulá-lo tentando conter o máximo de tempo possível a ejaculação sem ejacular, parando quantas vezes forem necessárias para prolongar o tempo de ejaculação. É bom repetir este exercício algumas vezes por semana.

É muito importante que o seu parceiro esteja envolvido no problema da ejaculação precoce, será de grande ajuda para desenvolver este exercício. Você pode envolver o casal, dizendo-lhes quais são os exercícios e quais são os problemas, e, portanto, fazer parte da solução. Isso fortalecerá o relacionamento do casal e será mais fácil superar o problema da ejaculação precoce.

Exercícios de Kegel

Esses tipos de exercícios também são usados para incontinência urinária. Trata-se de aprender a controlar os músculos pubococcígeos , responsáveis pela micção e ejaculação. No começo, elas não são conscientemente controladas, mas, graças à prática, a contração e o relaxamento podem se tornar conscientes e, assim, evitar o ato reflexo de ejacular.

Por uma ou duas semanas, pare de urinar por 10 segundos. Isso ensinará você a identificar corretamente esses músculos e aprenderá a controlá-los. Pouco a pouco, você perceberá que é mais fácil interromper o fluxo e, portanto, você está adquirindo um certo controle.

A próxima parte do exercício, após esse tempo, é contrair e relaxar esses músculos 10 vezes seguidas. Repita isso uma vez a cada hora por 12 horas. Pratique estes exercícios por um mês.

O último passo é realizar esse tipo de exercício 3 vezes ao dia, mas agora aumentando o número de contrações e relaxamentos para cerca de 30 vezes. Com isso, você deve notar uma melhora no problema da ejaculação precoce.

Exercícios durante a penetração .

Se a causa por trás do problema da ejaculação precoce é a hipersensibilidade da glande, não é aconselhável super estimular essa área. A vagina aumenta o mais perto do colo do útero. A penetração profunda aliviará o atrito nessa parte do pênis e, portanto, ajudará a aumentar o tempo de espera antes da ejaculação.

Em vez de mover o pênis para frente e para trás, tente fazer movimentos circulares suaves com a pélvis. Deste modo, o atrito da glande na vagina é reduzido e a duração da relação sexual é aumentada.

Também é importante que o casal facilite a entrada do pênis o máximo possível. Pode ajudá-lo, facilitando a entrada do pénis com o menor atrito possível . Faça isso com cuidado, evitando movimentos muito rápidos ou repentinos que possam super estimular a glande.

Uma ótima forma de você conseguir retardar a ejaculação, manter a ereção por muito mais tempo é você fazer o uso do libid gel que é um gel massageador que você pode passar no pênis 30 minutos antes do ato sexual, ele irá ajudar você ter total controle da ejaculação e melhorar seu desempenho sexual.

Exercícios respiratórios

Se a excitação excessiva produzir a ejaculação precoce, é lógico pensar que o relaxamento ou até mesmo fazer uso da maca peruana que é um afrodisíaco natural, ajudará a evitar que ocorra sem qualquer tipo de controle. Uma maneira de relaxar, sem afetar a ereção, é usar a respiração corretamente. Inspirar e expirar de maneira prolongada, profunda e rítmica ajudará a manter mais tempo sem atingir o clímax.

Outros auxílios para superar a ejaculação precoce

Os exercícios que acabamos de mencionar podem ser praticados simultaneamente, não é necessário escolher entre um e outro. Mas há outros fatores que devem acompanhar essas sessões para serem realmente eficazes.

Uma das coisas que ajudará a tornar os exercícios realmente eficazes é manter relacionamentos sexuais com frequência. Por um lado, a prática irá ajudá-lo a ter mais e mais resolução e, por outro, evitará uma acumulação de excitação que promove a ejaculação precoce.

A alimentação pode ajudar quando se trata de controlar o momento da ejaculação . Com uma dieta apropriada, o corpo e a mente se comportarão normalmente, o que inclui reações a estímulos sexuais.

Álcool excessivo e drogas recreativas podem interferir no controle. Da mesma forma que têm efeitos sobre as emoções, os componentes químicos que regulam a excitação e o momento da ejaculação podem ser afetados pelo consumo desses tipos de substâncias.

Os pensamentos também são um fator que pode fazer a diferença quando se trata de controlar a ejaculação . O clímax chega em um momento de máxima excitação.

Além do atrito, há também componentes mentais que tornam a excitação maior. Não se concentre em como você está animado e se você vai ter um orgasmo rápido, isso vai ser uma grande ajuda para aprender a controlar o momento em que você quer ejacular.

Desviar a mente dos pensamentos excitantes que estamos tendo naquele momento pode ser um alívio momentâneo que a excitação diminui.

As melhores dietas para perda de peso rápida

Existem muitas maneiras de perder peso rapidamente. No entanto, a maioria deles pode não ser saudável a longo prazo.

A maioria das dietas para perda de peso é muito rigorosa em termos de quantidades e, para poder realizá-las, você precisa de muita motivação e força de vontade.

Por outro lado, é importante que você considere que, se não for uma dieta equilibrada, pode causar perda de água retida, em vez de gorduras. A perda de massa muscular é geralmente uma outra desvantagem.

Por isso, dietas para perder peso rapidamente precisam ter algumas características:

  • Reduza seu apetite significativamente.
  • Faça você perder peso rapidamente, sem perder muita água ou massa muscular.
  • Melhore sua saúde metabólica ao mesmo tempo.

Neste artigo você encontrará as melhores dietas saudáveis ​​para perder peso rapidamente.

Dieta 5: 2

Esta dieta é baseada no princípio do jejum intermitente, no qual você come normalmente por cinco dias e restringe sua ingestão calórica nos outros dois.

Além de perder peso, os seguidores afirmam que a dieta 5: 2 pode melhorar a função cerebral e proteger contra doenças como a demência e a doença de Alzheimer .

Sob condições de jejum, a autofagia celular é estimulada, um mecanismo que força as células a usar gorduras como fonte primária de energia, em vez de carboidratos.

Um estudo de 2010 descobriu que as mulheres que seguiram uma dieta 5: 2 alcançaram níveis semelhantes de perda de peso em comparação com as mulheres que seguiram uma dieta com controle calórico. O estudo também mostrou que eles eram menos propensos a desenvolver doenças crônicas, como diabetes tipo 2.Curto – jejum prazo pode realmente aumentar r  queima de gordura .

Dois estudos descobriram que o jejum de aproximadamente 48 horas aumenta o metabolismo em 3,6-14%.

Além de promover a queima de gordura a curto prazo, o jejum promove a conservação da massa muscular , ao contrário do que se acreditava anteriormente.

O principal mecanismo pelo qual a dieta 5: 2 funciona é devido à restrição calórica. Portanto, geralmente é um método mais eficaz naquelas pessoas que não têm grandes dificuldades em perder peso. Em contraste, aqueles que têm um problema metabólico, como a resistência à insulina, podem ter mais dificuldade em perder peso com o simples fato de consumirem menos calorias.

Alguns dos benefícios da abordagem 5: 2:

  • Atender a um limite de calorias dois dias por semana é mais viável do que sete dias, por isso é mais provável que seja possível perseverar com essa dieta e perder peso com sucesso.
  • Dois dias por semana com uma dieta restrita pode levar a uma maior redução da gordura corporal, resistência à insulina e outras doenças crônicas.

Os contras da abordagem 5: 2:

  • Dias irrestritos não significam que você pode comer sem limites.
  • Você não precisa ser tão rigoroso com suas escolhas alimentares, mas ainda precisa fazer escolhas mais saudáveis.
  • O jejum também pode fazer você se sentir tonto, irritado, com dores de cabeça e tornar mais difícil para você se concentrar, o que pode afetar sua vida diária.

Dieta De Dukan

Os primeiros resultados de um ensaio clínico independente publicado recentemente pela Medicus Research e apresentados na Conferência Scripps Natural Supplement 2014 demonstraram que a dieta de Dukan é um programa eficaz de perda de peso.

Esta é uma dieta pobre em carboidratos e rica em proteínas.

Não há limite para a quantia que você pode comer nas quatro fases deste plano, contanto que você siga as regras.

Durante a primeira fase, você segue uma dieta rigorosa baseada em proteínas magras, que inclui frango, peru, ovos, peixe e produtos lácteos com baixo teor de gordura. Esta fase dura cinco dias.

Ao contrário da dieta de Atkins, a fase um de Dukan proíbe legumes e restringe severamente a gordura.

As próximas três fases do plano incluem a introdução gradual de algumas frutas, legumes e carboidratos e, eventualmente, a maioria dos alimentos.

O objetivo é a perda de peso gradual de até 2 quilos por semana e promover o controle de peso a longo prazo.

Não há limite de tempo para a fase final, o que significa ter um dia somente de proteína uma vez por semana e se exercitar regularmente.

Alguns dos benefícios da dieta Dukan:

  • Você pode perder peso muito rápido, o que pode ser motivador.
  • É fácil de seguir.
  • Você não precisa de alimentos especiais (apenas farelo de aveia que está disponível em lojas de produtos naturais e é muito econômico).
  • Além de ingerir alimentos com baixo teor de gordura, pobre em sal e rica em proteínas, não há restrições quanto ao quanto você pode comer durante as duas primeiras semanas.

Entre os contras da dieta de Dukan, existem:

  • O início da dieta pode ter vários efeitos colaterais, como mau hálito, boca seca, fadiga, tontura, insônia e náusea, eliminando carboidratos.
  • A falta de grãos integrais, frutas e vegetais no início da dieta também pode causar constipação.
  • Não é uma dieta recomendada para pessoas com tendência à compulsão.

Dieta Paleo

Também conhecida como a dieta de homens das cavernas , a dieta Paleo envolve comer alimentos que podem caçar e pescar, e carnes e alimentos que podem ser recolhidos, tais como ovos, nozes, frutas, legumes, ervas e especiarias.

É um regime baseado nos supostos hábitos alimentares dos nossos ancestrais caçadores-coletores durante o Paleolítico, antes do desenvolvimento da agricultura há cerca de 10.000 anos.

Isso significa que grãos de cereais, incluindo trigo, produtos lácteos, açúcar refinado, batatas e sal, bem como tudo o que é processado, estão estritamente fora de questão nesta abordagem.

Os defensores dizem que é um plano de alimentação saudável a longo prazo que o ajudará a perder peso rapidamente e reduzir o risco de diabetes, doenças cardíacas, câncer e outros problemas de saúde.

Há pelo menos três estudos que fornecem evidências sobre os benefícios desta dieta para a saúde.

Uma foi publicada na revista Diabetología em 2007, na qual o efeito da dieta paleo e da dieta mediterrânea foi comparado em um grupo de homens com diabetes. Ambos os grupos perderam uma quantidade significativa de peso, 5 kg (11 lbs) no grupo que seguiu a dieta paleo e 3,8 kg (8,4 lbs) no grupo controle. No entanto, a diferença não foi estatisticamente significativa entre os grupos.

Além disso, o grupo de dieta paleo mostrou uma redução de 5,6 cm (2,2 polegadas) na circunferência da cintura, em comparação com 2,9 cm (1,1 polegadas) no grupo controle. A diferença foi estatisticamente significativa.

Outro estudo foi realizado em um grupo de voluntários saudáveis, que seguiram uma dieta paleo por 3 meses. Os indivíduos perderam peso e tiveram uma ligeira redução na circunferência da cintura e na pressão arterial sistólica.

Prós da dieta paleo:

  • É um plano que estimula o consumo de alimentos naturais e menos alimentos processados ​​e mais frutas e vegetais.
  • Reduza o consumo de alimentos altamente calóricos e ajude a perder peso.
  • Não são necessários alimentos especiais ou suplementos alimentares.
  • Pode contribuir para melhorar outras condições de saúde, tais como doenças auto-imunes e problemas intestinais crônicos, como doenças inflamatórias intestinais.

Os contras da dieta paleo:

  • Não há registros precisos de nossos ancestrais da Idade da Pedra, então a dieta é baseada em grande parte em suposições educadas.
  • A maioria das versões da dieta encoraja grandes quantidades de carne, o que contraria os conselhos atuais sobre o consumo de carne.
  • Muitas versões proíbem produtos lácteos e cereais integrais, que fazem parte de uma dieta saudável e equilibrada.
  • Como todas as dietas de alta proteína, a dieta Paleo pode ser caro, dependendo da sua escolha de cortes de carne, e é impossível ficar sem comer carne, marisco ou ovos, por isso não é adequado para abordar os vegetarianos.

Nova dieta de Atkins

Esta dieta promete transformar seu corpo em uma máquina de queima de gordura.

Igualmente a dieta low carb, essa aqui tem uma teoria é que, ao privá-lo os carboidratos, seu corpo começará a queimar gordura como energia.

Durante a primeira fase da dieta de New Atkins, projetada para rápida perda de peso , você segue uma dieta rica em proteínas sem restrições de gordura e uma ingestão diária de carboidratos de 20 a 25 gramas.

Durante as próximas três fases, a perda de peso provavelmente será mais gradual e o exercício regular será incentivado.

Mais carboidratos são introduzidos em sua dieta, a fim de determinar a sua ingestão ideal de carboidratos para manter um peso saudável para a vida.

A fase um é projetada para ajudar você a perder até 15 libras em duas semanas , reduzindo para 2-3 libras durante a fase dois.

Os profissionais da dieta de New Atkins:

  • Você pode perder peso muito rapidamente, o que irá mantê-lo motivado.
  • A dieta também incentiva as pessoas a eliminar a maioria dos carboidratos processados ​​e do álcool.
  • Por se tratar de uma abordagem com consumo moderado de carne vermelha, manteiga, creme, queijo e maionese, é uma das dietas que atrai aqueles que acham difícil restringir as gorduras e os alimentos mais saborosos (comfort foods).

Entre os contras da dieta de New Atkins estão:

  • Como Dukin dieta, os efeitos colaterais iniciais incluem mau hálito, boca seca, fadiga, tontura, insônia, reduzindo náuseas carboidratos, constipação e baixa ingestão de fibras.
  • Alta ingestão de gordura saturada e colesterol pode aumentar o risco de doença cardíaca.

Como Deixar os Cabelos Grosso Naturalmente

A perda de cabelo é um problema comum hoje em dia. Como o cabelo é considerado um ativo que melhora a aparência física, a calvície ou queda de cabelo é um problema que muitos querem corrigir o mais rápido possível.

Alguns dos fatores comuns que contribuem para a queda de cabelo são o estresse físico ou emocional excessivo, desequilíbrios hormonais, deficiências nutricionais, poluição, alergias, uso de produtos errados para o cabelo, rotina de cuidados capilares e hereditariedade .

Se você tem queda de cabelo, não há necessidade de gastar dinheiro em tratamentos e produtos caros. Existem muitos remédios naturais como o hairloss blocker para ajudá-lo a obter pelos mais grossos e volumosos.

Aqui estão as 10 melhores maneiras de obter cabelos mais grossos naturalmente.

1. Ovos

O tratamento regular com proteínas é essencial para desfrutar de um cabelo mais forte e mais grosso. Para um tratamento capilar com proteína, o melhor ingrediente são os ovos.

  • Pegue um ou dois ovos, dependendo do comprimento do seu cabelo, e bata-o corretamente. Aplique o ovo no cabelo molhado e deixe-o descansar por cerca de 30 minutos. Lave o cabelo com água morna e xampu. Você pode usar esse tratamento de proteína uma ou duas vezes por semana.
  • Outra opção é misturar uma gema de ovo, uma colher de sopa de óleo de cabelo de sua escolha e duas colheres de sopa de água. Use esta mistura para massagear seu couro cabeludo completamente. Siga este remédio uma vez por semana para desfrutar de cabelos mais grossos.

2. Azeite

Azeite também irá adicionar corpo ao seu cabelo. Além disso, ajudará a suavizar e fortalecer seus cabelos .

  • Massageie seu cabelo e couro cabeludo com azeite quente e deixe-o por pelo menos 30 a 45 minutos. Lave-o bem e lave o cabelo com um xampu suave. Você também pode deixar o óleo no cabelo durante a noite e depois lavar o cabelo na manhã seguinte.
  • Outra opção é misturar azeite com um pouco de mel e aplicar a mistura no cabelo. Deixe-o por pelo menos 30 minutos e depois lave o cabelo.

Use um desses remédios uma ou duas vezes por semana.

3. Abacate

Abacate também pode ser usado para obter cabelos mais grossos, uma vez que hidrata e adiciona corpo ao seu cabelo. Além disso, a vitamina E nesta fruta contribui para a saúde geral da haste capilar.

  • Faça uma mistura de um abacate amassado, um purê de banana e uma colher de sopa de azeite. Massageie-o no couro cabeludo e deixe a mistura no cabelo por cerca de 30 minutos para que os nutrientes sejam absorvidos pelo couro cabeludo. Finalmente, lave e lave o cabelo.
  • Você também pode fazer uma máscara de cabelo hidratante misturando duas colheres de sopa de óleo de gérmen de trigo com metade de um purê de abacate maduro. Aplique esta máscara de cabelo no cabelo recém-lavado e deixe descansar por pelo menos 20 minutos. Lave bem o cabelo e depois lave o cabelo.

Use uma dessas máscaras de abacate uma vez por semana.

4. Sementes de Feno Grego

Sementes de feno grego também podem ser usadas para prevenir a perda de cabelo e aproveitar melhor o crescimento do cabelo .

  • Mergulhe duas a três colheres de sopa de sementes de feno-grego na água por oito a dez horas. Moer as sementes embebidas para fazer uma pasta fina. Você também pode misturar duas colheres de chá de leite de coco. Aplique a pasta em seu cabelo e couro cabeludo e deixe-a descansar por cerca de 30 minutos antes de lavar o cabelo com água morna. Quando feito semanalmente em uma base regular, este remédio irá evitar o couro cabeludo seco e ajudá-lo a desfrutar de cabelos mais grossos.
  • Outra opção é usar a água que as sementes de feno-grego encharcavam durante a noite como uma lavagem de cabelo. Isso incentivará o crescimento do cabelo e ajudará você a se livrar da caspa. Use uma ou duas vezes por semana.

5. Groselha Indiano

As propriedades anti-inflamatórias, antioxidantes, antibacterianas e esfoliantes presentes na groselha indiana podem ajudar muito na manutenção de um couro cabeludo saudável e melhor taxa de crescimento do cabelo.

  • Misture uma colher de sopa de groselha indiana ou amla em pó em duas colheres de sopa de óleo de coco e aqueça até ferver. Coe o óleo e massageie no couro cabeludo antes de ir para a cama. Na manhã seguinte, lave seu cabelo como de costume. Faça isso semanalmente.
  • Outra opção é misturar um quarto de xícara de água morna em meia xícara de pó de groselha indiana e deixe descansar por cerca de 10 minutos. Aplique a pasta no cabelo e deixe-a por 15 a 20 minutos antes de enxaguar. Não shampoo seu cabelo por algumas horas. Siga este remédio a cada poucas semanas.
  • Você também pode levar a fruta groselha indiana e seu extrato como um suplemento dietético para cabelos saudáveis.

6. Óleo de Mamona

Massagear seu couro cabeludo regularmente com óleo de mamona prensado a frio é uma das maneiras mais fáceis de obter cabelos mais grossos naturalmente. Devido à sua alta viscosidade, cobre o cabelo completamente e protege contra queda, fazendo com que você não precise usar remedio para queda de cabelo. Além disso, sendo rico em vitamina E e ácidos graxos, promove o crescimento do cabelo.

  1. Aqueça uma mistura de partes iguais de óleo de mamona e óleo de coco. O simples uso do óleo de mamona também funciona, mas tende a ser muito espesso.
  2. Aplique na cabeça e no couro cabeludo e massageie em movimentos circulares.
  3. Penteie o cabelo para distribuir o óleo por todo o cabelo e remova os emaranhados.
  4. Cubra o cabelo com uma toalha umedecida com água morna.
  5. Deixe por pelo menos uma hora e depois lave o cabelo como de costume.
  6. Siga este remédio uma vez por semana para desfrutar de cabelos brilhantes e grossos.

7. Aloe Vera

Outro ingrediente muito popular que pode ser usado para desfrutar de cabelos mais grossos é o aloe vera, graças à sua qualidade hidratante. Também ajudará a restaurar o equilíbrio do pH do couro cabeludo.

  • Extraia o gel de uma ou duas folhas de aloe vera e esfregue o gel no couro cabeludo. Deixe descansar por 30 minutos antes de enxaguar o cabelo com água morna. Faça isso uma vez ou duas vezes por semana regularmente.
  • Outra opção é misturar duas colheres de chá de leite de coco em gel de aloe vera fresco e aplicá-lo ao seu couro cabeludo. Deixe por cerca de meia hora antes de enxaguar e lavar o cabelo. Repita uma ou duas vezes por semana.
  • Você também pode consumir uma colher de sopa de suco de aloe vera diariamente com o estômago vazio para aproveitar melhor o crescimento capilar e a saúde geral.

8. Folhas de hena

Outra maneira fácil de obter cabelos mais grossos naturalmente é aplicar hena. As folhas de hena dão ao seu cabelo uma cor natural rica e tornam-no mais espesso, mais macio e menos propenso à quebra.

  • Moer um punhado de folhas frescas de hena com um pouco de água para fazer uma pasta fina. Deixe descansar por duas horas e depois aplique no cabelo. Cubra o cabelo com uma touca de banho. Depois de algumas horas, lave bem o cabelo e lave o cabelo.
  • Outra opção é misturar água suficiente em pó de henna para fazer uma pasta com uma consistência de iogurte. Em vez de água pura, você também pode usar o chá verde para um melhor condicionamento. Mantenha a pasta de hena de lado durante a noite. No dia seguinte, adicione um ovo cru e duas colheres de chá de suco de limão a essa mistura. Aplique nos cabelos e deixe-os até que seque completamente. Finalmente, lave e lave o cabelo.

Nota: Certifique-se de usar as luvas ao usar hena e aplique a pasta com uma escova de cabelo para evitar manchas.

9. Linhaça

Sendo rico em ômega 3 ácidos graxos e proteínas, linhaça também pode ajudar na promoção mais espessa naturalmente.

  • Mergulhe um quarto de xícara de linhaça na água durante a noite. Na manhã seguinte, ferva a linhaça em duas xícaras de água em fogo alto, mexendo ocasionalmente. Quando o espesso para uma consistência de geléia espumosa, em seguida, desligue o calor e coe o gel. Você também pode adicionar algumas gotas de um óleo essencial para ele. Deixe esfriar e use-o como gel de cabelo. Este gel de linhaça é particularmente bom para quem tem cabelos cacheados ou ondulados.
  • Até mesmo comer linhaça moída na hora pode ajudar a promover cabelos brilhantes e mais grossos. Você também pode levar óleo de linhaça.

10. Dieta Saudável

Uma dieta saudável rica em proteínas e várias vitaminas e minerais é um pré-requisito essencial para um cabelo saudável e mais grosso. Proteínas e vitaminas B, em particular, promovem cabelos mais grossos e longos .

Portanto, inclua mais leite, ovos, iogurte grego (tem mais proteína do que o iogurte normal), frango, peixe gordo, feijão, legumes, nozes, sementes, grãos integrais e vegetais verdes frescos em sua dieta.

Siga estes remédios religiosamente e você notará melhora na sua textura e espessura do cabelo em questão de semanas.

4 Dicas para conquistar um homem difícil

Deseja conquistar alguém, mas não sabe como chegar até ele? O seu alvo é um rapaz complicado de ser seduzido? Não perca as dicas desse post para conquistar um homem difícil.

Seduzir homens “fáceis” pode até ser uma tarefa tranquila, mas quando eles são o oposto, torna um jogo muito árduo de vencer. É como se eles fossem capazes de sugar a nossa força e exterminar a naturalidade. O nosso comportamento saí do habitual e o resultado passa longe do planejado. Para que isso não aconteça mais com você, veja 4 dicas para conquistar um homem difícil que listamos nesse post.

Mas saiba que os homens também tem suas técnicas para conquistar uma mulher difícil, há uns dias atrás saiu o guia sedução pandora que ensina exatamente como conquistar qualquer mulher.

Então saiba que eles também tem suas armas, mas abaixo eu irei mostrar para vocês, essas 4 dicas para conquistar qualquer homem também.

1. Mantenha a estabilidade

Nunca se deixe esmorecer por homem nenhum, sempre mantenha a calma e a postura. Mulheres que de repente ficam estranhas, são repelentes para o sexo o oposto, enquanto a normalidade inspira confiança. Faça sua atuação sempre uma base positiva e divertida, pois isso, demonstre o equilíbrio que eles procuram em uma parceira.

2. Assuma sua personalidade

Não invente uma personalidade na espera de conquistar um homem difícil, pois dificilmente funciona. A autenticidade gera muito mais sucesso do que o comportamento calculista e manipulador. Deixe que ele se apaixone pelo que você é, caso contrário, desista de ter um futuro em casal.

3. Tenha opinião

Pare com essa besteira de tentar se enquadrar em um perfil de mulher que passa muito longe do que é. Esses textos que vê por aí falando que uma parceira ideal tem que ser interessante, excitante, de um tipo único e precioso, são baboseiras. Se existem esses perfis, não significa que são esse sucesso. Homem de verdade gosta de mulher com opinião e não de um estereótipo chato, além do que, você não deve querer na sua vida alguém que está comprando uma propaganda de revista machista.

4. Para conquistar um homem difícil; realce-se

Saber como melhorar a si mesma é essencial para aumentar seu potencial de sedução e ser notada em meio a várias outras. Preste atenção no que veste, pois, para atrair olhares você precisa evidenciar aquilo que acha bonito. Não adianta falar que não deve se vestir para outros, afinal, estamos falando de sedução, um jogo de atração. Não adianta pensar que o cara olhou para você e sabe o que passa na sua mente. Antes de trocar as primeiras palavras, existem os olhares e as avaliações. Isso é verdade e garanto que também faz isso aos olhos outros homens.

Por último, saiba que saber conversar complementa o quadro que deseja realçar. Para saber mais, assista o vídeo a seguir:

Você pode aumentar o tamanho do pênis?

Ter um órgão sexual maior é o sonho de milhões de homens insatisfeitos com seu “brinquedo”.

O medo de que seu pênis pareça pequeno demais para satisfazer sua parceira durante o sexo é um medo comum entre muitos homens. No entanto, vários estudos mostraram que a maioria dos homens que pensam que seus pênis são muito pequenos na verdade têm pênis de tamanho normal. 

As medições médias do pênis de acordo com estudos científicos são entre 3 e 5 polegadas (ou aproximadamente 8 a 13 centímetros) quando não está ereto, e entre 5 e 7 polegadas (13 a 18 centímetros) quando está ereto. 

Eles querem maior

Fabián Gómez, um médico urologista e conselheiro científico do Boston Medical Group, aponta que a maioria dos homens prefere ter um pênis maior e é por isso que muitos decidem usar métodos diferentes para fazê-los crescer. 

No entanto, o especialista ressalta que não existem estudos científicos que validem o crescimento do pênis por meio de outro método além da cirurgia e que alguns possam se tornar perigosos.

Os métodos

Comprimidos e loções
Comprimidos como o Xtrasize geralmente contêm vitaminas, minerais, ervas ou hormônios que visam alongar o pênis. Por ser fácil de ingerir, muitos homens preferem usar eles, você pode conferir a bula do xtrasize aqui e saber muito mais detalhes sobre ele.

Bombas de vácuo
Foi o primeiro método para “alongar” o pênis. As bombas funcionam extraindo o ar ao redor do membro, fazendo com que o sangue flua em direção ao órgão sexual, permitindo que ele inche, de modo que a ereção seja alcançada. O uso deste dispositivo tem sido usado com maior frequência para combater a disfunção erétil, mas pode danificar os tecidos elásticos do pênis, o que leva a ereções menos firmes.

Exercícios
Às vezes chamado de jelqing, esses exercícios usam um movimento corpo-a-corpo para empurrar o sangue da base para a cabeça do pênis. Embora esta técnica pareça mais segura que outras, pode levar à formação de cicatrizes, dor e desfiguração. Não existem estudos científicos que indiquem que esta técnica é eficaz no aumento do tamanho do pênis.

Alongamento
alongamento consiste em fixar um dispositivo extensor de maca ou pênis. Esses dispositivos exercem tração no pênis. Poucos estudos pequenos relataram aumentos de meia polegada a quase uma polegada (1 a 2 cm) de comprimento com esses dispositivos.

Mais dicas no vídeo abaixo:

Como prevenir as estrias na gravidez

Entre 50 e 90% das mulheres grávidas desenvolvem estrias durante a gravidez, por isso, se você está percebendo estrias, você está longe de estar sozinha. Elas tendem a se desenvolver mais rapidamente durante o último trimestre da gravidez, quando há o maior crescimento do bebê, mas podem se desenvolver a qualquer momento e em outras áreas além do estômago.

Quais formas de evitar na gravidez?

As estrias são os resultados de seu corpo crescendo em tamanho a uma taxa que a pele não pode acompanhar, ou seja, estende-se além de seus limites de elasticidade. São cicatrizes que se formam profundamente dentro das camadas da pele e geralmente começam com uma cor púrpura, eventualmente se desvanecendo para uma cor prateada / branca.

As estrias são inofensivas, mas às vezes podem causar desconforto à medida que ocorrem, e algumas mulheres podem achar que ter estrias pode afetar sua autoconfiança. 

Se você está se sentindo para baixo sobre a obtenção de estrias durante a gravidez, lembre-se que é perfeitamente normal, e você está entre a maioria, o melhor de tudo é que você pode usar o suplemento de colágeno revital para eliminar as estrias ou até mesmo prevenir elas durante a gravidez. 

Não afetará o seu bebê e ficará menos perceptível com o tempo. Eles são um sinal da conquista maravilhosa que seu corpo realizou.

Quais áreas do corpo são mais afetadas?

As estrias podem aparecer em qualquer parte do corpo, mas durante a gravidez, há certas áreas com maior probabilidade de serem afetadas.

O rápido crescimento do bebê em si significa que a área do seu estômago é especialmente suscetível, mas seus seios também tendem a crescer rapidamente devido às alterações hormonais, por isso também é possível obter estrias aqui.

Outras áreas que podem ser afetadas pelo rápido crescimento e, portanto, estrias durante a gravidez são as nádegas, coxas e parte inferior das costas e dos lados.

Quando as estrias começam na gravidez?

Estrias em diferentes áreas podem ser mais prováveis ​​de ocorrer em diferentes fases da gravidez. Seus seios podem ficar maiores no início da gravidez, mesmo entre 6 e 8 semanas, e continuarão a crescer durante a gravidez, então você pode notar estrias aqui mais cedo do que em outras áreas. As estrias no estômago podem começar a se desenvolver na época em que o inchaço começa a aparecer, enquanto nas costas pode acontecer mais tarde na gravidez.

Não há tempo definido em que eles definitivamente irão ou não se desenvolver, já que toda mulher e toda gravidez é diferente. No entanto, controlando o peso que você coloca mantendo-se ativo e comendo uma dieta saudável (não comendo por dois!), Você pode prevenir e reduzir a formação de estrias.

Melhores maneiras de evitar marcas de estrias na gravidez

Há uma série de coisas que você pode fazer para evitar as estrias na gravidez, mas, dada a natureza das mudanças que seu corpo sofre, pode ser mais fácil usar alguns métodos do que outros. Aqui estão algumas maneiras de ajudar sua pele a permanecer resiliente contra as estrias.

Fique hidratado

Manter-se hidratado ajudará sua pele a permanecer flexível. As recomendações atuais são para uma mulher média beber pelo menos 8 xícaras de água por dia, o que equivale a 64 onças fluidas ou pouco menos de 2 litros.

Na gravidez, sugere-se que você deve beber pelo menos 12 xícaras por dia, que é 96 onças fluidas de pouco menos de 3 litros.

Isso pode ser mais fácil de dizer do que fazer, pois o enjôo matinal pode dificultar isso, mas tente sorver pouco e, com frequência, manter a hidratação, especialmente se você estiver sofrendo de enjôos matinais. Manter-se hidratado também ajuda com outros elementos da sua gravidez, por exemplo, prevenindo infecções do trato urinário (UTIs), aliviando dores de cabeça e constipação e pode reduzir a fadiga.

Lembre-se de que a água é o melhor fluido para beber durante a gravidez e que se você já foi um bebedor pesado de café ou chá que agora precisou parar, precisará beber mais água para manter o mesmo nível de absorção de líquidos. Se você está lutando para manter-se hidratado com água, não se esqueça que sopas, frutas suculentas, leite e chás descafeinados podem ajudá-lo a atingir níveis adequados de hidratação.

Coma bem

Semelhante a manter-se hidratado, manter uma dieta saudável pode ser difícil durante a gravidez, novamente devido a enjoos matinais, desejos ou aversão à comida. 

Certos tipos de alimentos são particularmente bons para a sua pele, incluindo ácidos graxos como Ômega-3, encontrados em peixes oleosos, zinco, antioxidantes, vitaminas e minerais. 

Você provavelmente estará prestando mais atenção à sua dieta enquanto estiver grávida de qualquer maneira, e a melhor maneira de obtê-los em seu corpo é comendo alimentos ricos neles, ao invés de tomar suplementos, mas isso nem sempre pode ser ajudado. Aqui está um guia para quais alimentos contêm os nutrientes que são bons para sua pele:

Tratamentos e Cuidados Com a Pele

Como dizemos aos pacientes todos os dias na Dermatology Associates of Atlanta , cada pessoa tem sua própria lista única de preocupações estéticas e seu próprio regime de tratamento que atende às suas necessidades. Ainda assim, há tendências definidas que aparecem no mundo dos cuidados com a pele, e é interessante ver o padrão de como vários tratamentos sobem e descem. Uma fonte particularmente confiável para essa informação é a Sociedade Americana de Cirurgia Plástica Estética, que realiza uma pesquisa nacional a cada ano para descobrir os tratamentos cosméticos mais populares em todo o país, e então divulga essas estatísticas publicamente. Com base em seus dados, esses foram os tratamentos cosméticos não cirúrgicos mais populares em 2017:

# 1: Injeções de Botox

Botox e Dysport são essencialmente versões de duas empresas diferentes do mesmo produto. Ambos são injetados em músculos faciais precisos para relaxar e suavizar esses músculos. Isso reduz linhas finas como “pés de galinha”, linhas de expressão e vincos da testa causados ​​por expressões repetidas e movimento constante.

# 2: Enchimentos de ácido hialurônico

Enquanto algumas rugas podem ser tratadas pelo relaxamento dos músculos subjacentes, outras rugas (como aquelas ao redor da boca e do nariz) são melhor tratadas com preenchimentos faciais. O ácido hialurônico é o material mais comumente usado para esses enchimentos, e quando injetado em uma área, o preenchimento líquido “preenche” as rugas e cria uma aparência mais jovem. Alguns preenchimentos faciais de ácido hialurônico também podem ser usados ​​para restaurar o volume juvenil sob os olhos, nas chaminés e nas bochechas.

# 3: Redução de Gordura Não-Cirúrgica

Como uma alternativa não cirúrgica à lipoaspiração (não uma alternativa à perda de peso), a redução não-cirúrgica da gordura reduz a gordura em áreas específicas e específicas para dar ao corpo um contorno mais fino e definido. Na Dermatology Associates of Atlanta, oferecemos uma variedade de opções de redução de gordura, incluindo CoolSculpting, UltraShape, BodyFX ™ e nossa mais recente tecnologia EMSculpt.

# 4: remoção de pêlos

Enquanto barbear, depilar, adoçar e depenar pode remover pêlos indesejados, os resultados temporários tornam o regime de manutenção demorado (e às vezes caro). É por isso que a depilação a longo prazo com tratamentos a laser ou eletrólise é tão alta na lista de procedimentos populares.

# 5: peelings químicos

Um peeling químico é um tratamento versátil que reduz linhas finas, rugas, cicatrizes de acne, pigmentação irregular e muito mais. O procedimento usa uma solução personalizada que penetra na pele e ajuda o corpo a esfoliar a superfície da pele danificada, revelando uma pele mais jovem e brilhante por baixo.

# 6: Rejuvenescimento fotográfico ou IPL

A luz pulsada intensa, ou IPL, também é conhecida como rejuvenescimento fotográfico, pois utiliza luz não ablativa para romper manchas da idade ou outras pigmentações indesejadas, ao mesmo tempo que estimula o colágeno a apertar a pele.

# 7: Microdermoabrasão

Embora a dermoabrasão tradicional seja rara, a microdermoabrasão (e tratamentos similares como o SilkPeel que oferecemos em nosso Spa Médico para a Pele Medics no local ) continua forte. Este tratamento minimamente invasivo “afasta” as células mortas da pele e danifica a pele da superfície para reduzir a acne, cicatrizes, manchas senis, linhas finas e textura irregular da pele.

# 8: Aperto não cirúrgico da pele

A cirurgia estética pode ser a melhor opção para pessoas com pele flácida grave, mas para pacientes que apenas querem levantar e apertar, o aperto não cirúrgico da pele pode fazer isso com pouco ou nenhum tempo de recuperação usando tratamentos como Ultherapy, Infini e Fractora.

# 9: Resurfacing com Laser Fracionado

Assim como na dermoabrasão, o resurfacing tradicional a laser tem sido substituído por uma alternativa menos invasiva, mas ainda altamente bem-sucedida, o resurfacing a laser fracionado . Este tratamento usa pequenas colunas de laser para criar pequenas zonas de tratamento que espalham seus efeitos de rejuvenescimento sobre toda a área.

# 10: Injeções de Sculptra

Na superfície, o Sculptra é similar aos preenchimentos de ácido hialurônico mencionados anteriormente, mas é um pouco diferente. Em vez de usar apenas um enchimento sintético para criar volume, o Sculptra usa uma fórmula especial para estimular a produção de colágeno na área, permitindo que o corpo produza um volume mais duradouro.

Os tratamentos acima são opções que deram a milhares de pacientes ótimos resultados, então todos valem a pena serem considerados. Para descobrir a melhor maneira de tratar suas necessidades específicas de cosméticos, agende uma consulta com a Dermatology Associates of Atlanta ou confira nossa página de eventos para o nosso Dia de Cosmética mensal e outras oportunidades de economia. Para mais curiosidades e dicas sobre cuidados com a pele, siga-nos no Facebook, Twitter e Google+ também.